R$800.00 BRL
por mês
Contrato de manutenção para até 4 máquinas
Contrato de assessoria para manutenção de micro CPU, com limite de até 4 micros.
*Manutenção de rede para comunicação local e internet;
*Manutenção dos computadores da rede;
*Compartilhamento de impressoras e demais dispositivos de armazenamento de dados;
*Manutenção de comunicação estações com switch e Hubs;
*Substituição de placas de rede, memórias, HD´s;
*Configuração de novos hardwares e instalação de software dos mesmos;
*Instalação/Configuração de software diversos de propriedade única e exclusivamente da contratante;
*Assessoria ao cliente;
*Atender o mais breve possível os chamados da contratante, o Prazo de atendimento para computadores servidores é de até 24 horas do chamado e para computadores terminais de até 48 horas do chamado de segunda a sexta no horário comercial;
* Atendimento via telefone para dúvidas e orientações, atendimento remoto para solucionar problemas de baixa e média gravidade;
* Todos os chamados deverão ser efetuados exclusivamente por TICKET no nosso sistema;
*** Obedecendo limite de 10 horas mensais de atendimento no local, não está incluso serviços de eletrônica, BGA, CFTV e Cabeamentos, serviço limitado dentro de Belo Horizonte/MG.
R$120.00 BRL
por mês
Contrato de manutenção por micro excedente
Contrato de assessoria para manutenção de micro CPU.
*Manutenção de rede para comunicação local e internet;
*Manutenção dos computadores da rede;
*Compartilhamento de impressoras e demais dispositivos de armazenamento de dados;
*Manutenção de comunicação estações com switch e Hubs;
*Substituição de placas de rede, memórias, HD´s;
*Configuração de novos hardwares e instalação de software dos mesmos;
*Instalação/Configuração de software diversos de propriedade única e exclusivamente da contratante;
*Assessoria ao cliente;
*Atender o mais breve possível os chamados da contratante;
O Prazo de atendimento para computadores servidores é de até 24 horas do chamado e para computadores terminais de até 48 horas do chamado de segunda a sexta no horário comercial;
* Atendimento via telefone para dúvidas e orientações, atendimento suporte remoto para solucionar problemas de baixa e média gravidade;
* Todos os chamados deverão ser efetuados exclusivamente por TICKET no nosso sistema;
*** Obedecendo limite de 10 horas mensais de atendimento no local, não está incluso serviços de eletrônica, BGA, CFTV e Cabeamentos.
(VALOR POR MICRO EXCEDENTE AOS COBERTOS PELO CONTRATO 4 MÁQUINAS E LIMITE DENTRO DE BELO HORIZONTE/MG) Dos serviços da Contratada